quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Filarmónica Varzeense promoveu Caminhada


Com a finalidade de angariar fundos e promover o convívio, a Filarmónica Varzeense organizou uma caminhada, pela freguesia de Vila Nova do Ceira. Para além do exercício físico, a actividade que preencheu todo o dia 5 de Outubro, contou também com um almoço de confraternização e uma tarde convívio.
O programa iniciou pelas 8,30 da manhã junto à sede da Filarmónica, onde se reuniram as seis dezenas de caminhantes. Refira-se que, de Miranda do Corvo veio um grupo de 14 pessoas para se associarem à iniciativa.
Após a concentração, rumaram até ao cerro da Candosa, passando pela Monteira, estrada de Sacões, Formiga e estrada do Sobral.
No cerro foi feita uma paragem para se apreciar a paisagem, visitar a capela e tomar o pequeno-almoço.
De regresso, vindo pela estrada principal, passaram nas proximidades do Cabril, Murtinheira e Topa, chegando finalmente ao Largo da Igreja Matriz, perfazendo um circuito de 11 quilómetros.
Refira-se ainda que, os participantes foram acompanhados por um carro de apoio durante todo o percurso.
O almoço que foi servido na sede da Filarmónica contou com 80 presenças e traduziu-se num convívio que se estendeu ao longo da tarde.
A direcção da FILVAR agradece a colaboração de todos os que participaram, pois com a sua participação ajudaram a Filarmónica.
O Varzeense

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Filvar!
Sempre com actividades!