segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

João Paiva e a Orquestra Clássica de Espinho

O João Paiva voltou a tocar com a Orquestra Clássica de Espinho nos dias 19 e 20 de Dezembro. Esta orquestra, sob a direcção do maestro Pedro Neves, efectuou dois concertos de Natal conjuntamente com a soprano Sílvia Correia Mateus e com o coro da Sé Catedral do Porto que é dirigido pelo maestro Eugénio Amorim. No dia 19.12 actuaram na Igreja Matriz de espinho e no dia 20.12 na Igreja da Lapa no Porto.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Boas Festas

A FILVAR deseja a todos

um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ceia de Natal da filarmónica Varzeense



A sede da Filarmónica Varzeense voltou a encher-se, no passado dia 6 de Dezembro. O motivo foi o jantar convívio de Natal que visou essencialmente a confraternização, promovendo a amizade e o espírito de união entre os músicos e a população em geral.
A Filarmónica reuniu cerca de centena e meia de presenças entre directores, músicos, familiares, simpatizantes e amigos da FILVAR.
Para além do jantar, que constou de uma deliciosa ementa, onde não faltou o leitão assado, arroz de cabidela de leitão, fruta, doces e diversas bebidas surgiram ainda algumas surpresas que animaram o serão.
O regente (Nelo Paiva) e seus filhos (Bruno e João), interpretaram algumas peças musicais alusivas ao Natal e o Conjunto Musical “Banda Matrix” abrilhantou o baile que animou todos os presentes. Conclusão: ninguém ficou sem dar o seu “pezinho de dança” e acompanhar com lindas canções.
Com um Feliz Natal e Próspero Ano de 2009 todos se despediram desejando os melhores sucessos para a centenária Filarmónica.
O Varzeense