quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ceia de Natal da filarmónica Varzeense

A FILVAR vai efectuar no próximo dia 5 de Dezembro o jantar de Natal.

Vem e traz um ou mais amigos.

As inscrições encontram-se abertas.

Para se increverem podem contactar:
Sr. Carvalho - telemóvel 964131353
Sr. Miguel - Telemóvel 914213676

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

2ª caminhada da FILVAR - 18.10.2009

Depois do êxito que foi a 1ª caminhada a FILVAR vai organizar no próximo dia 18.10 a 2ª caminhada.
Os principais objectivos desta caminhada são dar a conhecer os encantos naturais de Vila Nova do Ceira e também a promoção do convívio e da qualidade de vida.
Vem e traz um ou mais amigos.
As inscrições encontram-se abertas.
Para se increverem podem contactar:
Sr. Carvalho - telemóvel 964131353
Sr. Miguel - Telemóvel 914213676

Filarmónica Varzeense realizou convívio e assinalou final D´ época



A Filarmónica de Vila Nova do Ceira assinalou o final de mais uma época de actuações, com um convívio que reuniu directores, executantes, alunos da escola de música e os seus familiares, num programa que preencheu todo o dia 12 de Setembro.
O programa iniciou com um jogo de futebol amigável, onde todos “despiram a camisola de músicos” e vestiram a do futebol, gastando todas as energias e deixando o apetite bem aguçado, para o almoço, que teve lugar no cerro da Candosa.
A refeição, muito bem confeccionada, contemplou todos os presentes com deliciosas iguarias e promoveu um agradável convívio para os amantes da música.
No final do almoço, e com o bom tempo a ajudar, houve tempo para cantar karaoke, disputar jogos diversos, cantar os parabéns ao executante Dinis Reis e ainda “colocar a conversa em dia”, passando uma agradável tarde sem se dar conta que o tempo ia urgindo, pelo que, já a noite imperava quando os primeiros regressaram às suas casas.
O espírito familiar que a FILVAR tem sabido manter é um motivo de orgulho que deverá servir de exemplo às gerações vindouras e o elevado número de jovens presente no convívio fez adivinhar um futuro promissor para a centenária Filarmónica, que tem sido “a menina dos olhos” do povo varzeense.
"in O Varzeense"