quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Inauguração da Casa do Povo


A FILVAR participou na inauguração das restauradas instalações da Casa do Povo de Vila Nova do Ceira, no passado dia 30 de Dezembro.


Marcaram também presença no evento o presidente da camara municipal de Góis - Sr José Girão; o presidente da assembleia municipal - José Pereira Carvalho; a vereadora da cultura e vice presidente da camara municipal - Dª Helena Moniz; o presidente da junta de freguesia de Vila Nova do Ceira - Sr. António Monteiro; o Sr. José Carneiro em representação da Confedaração Portuguesa de Colectividades; a Dra Maria de Lurdes Castanheira em representação da ADIBER; o Sr. Padre António Calixto e o presidente da cooperativa silvo-agro-pecuária - Sr. José Carlos Garcia; o presidente da direcção da Casa do Povo - Sr. Felisberto Costa; o presidente da assembleia geral - Dr Mário Garcia - e o presidente do concelho fiscal - Eng Diamantino Garcia - representando também os Bombeiros Voluntários de Góis.


Após a inaguração foi servido um almoço a todos os presentes, seguido de uma tarde de convívio que contou, além da Filarmónica Varzeense, com a presença dos grupos culturais de Vila Nova do Ceira, nomeadamente Teatro Geração Varzeense, Rancho Folclórico as "Sachadeiras", Grupo de violas e cantares de Vila Nova do Ceira, Grupo de dança KAOS, Grupo de músicas e cantares tradicionais da Várzea, Creep Dance e Rancho "Mensageiros da Alegria".


1 comentário:

jnavarro disse...

Meus amigos!!!
Queremos novos posts!!!
Como andam as novidades por Vila Nova de Ceira?
Um abraço