quarta-feira, 21 de abril de 2010

FILVAR continua a crescer




Novos Executantes:

Foi no domingo de Páscoa, que a Filarmónica Varzeense contou com a primeira saída de mais três jovens executantes.A entrada de novos elementos é sempre motivo de alegria e vem engrandecer a FILVAR, pelo que, passamos a descrever as novas executantes:- Raquel Carolina Garcia (a tocar trompete), filha de: Filomena Maria Ferreira e de João Carlos Garcia e irmã da também executante da FILVAR Diana Garcia, residentes na Murtinheira.- Daniela Maria Rodrigues (a tocar saxofone-alto), filha de: Jaime Manuel Assunção Rodrigues e de Rosa Maria Rodrigues Duarte e neta do também executante António Duarte, residentes no Inviando.- Alda Cristina Santos Jesus (a tocar trombone), filha de: Fernando António Jesus e de Maria Eugénia Santos, residentes em Picarotos.O VARZEENSE deseja felicidades para as novas executantes e votos de larga projecção para a FILVAR.

Cooperativa Ofereceu Instrumentos:

Com a entrada de novos elementos, a Filarmónica Varzeense necessita, obviamente, de mais instrumentos. A Cooperativa Silvo Agro Pecuária de Vila Nova do Ceira, sempre empenhada em apoiar os grupos culturais de Vila Nova do Ceira, conhecedora desta necessidade, contribuiu com a oferta de três instrumentos musicais para a centenária Filarmónica.Um saxofone alto, uma trompete e uma trompa de harmonia são os novos instrumentos que vieram engrandecer o espólio de instrumentos da FILVAR.A direcção da Filarmónica agradece reconhecida a todos os elementos da direcção da Cooperativa de Vila Nova do Ceira pela oferta efectuada.

Contribuição:

A boa vontade e contribuição de todos é indispensável para a sustentabilidade da Filarmónica Varzeense.Desta vez, anunciamos a oferta de 100 euros, efectuada pelo Sr. António Francisco Caldeira Antunes, natural de Várzea Pequena e residente no Brasil.A direcção da Filarmónica agradece a oferta. Bem-haja.
"in O Varzeense"

Sem comentários: