quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ceia de Natal da Filarmónica Varzeense



À semelhança dos anos anteriores, a Filarmónica Varzeense voltou a assinalar a época natalícia com um jantar convívio, que, mais uma vez, encheu a sua casa-sede, no passado dia 11 de Dezembro.
Promovendo a amizade e o espírito de união entre os directores, músicos, familiares, amigos da FILVAR e a população em geral, o encontro natalício reuniu cerca de uma centena de presenças e traduziu-se num agradável encontro que, para além da deliciosa refeição, primou também por ser acompanhado por muita música e boa disposição.
Cumprindo a tradição da época, o jantar constou de uma deliciosa tibornada, onde não faltaram também as sobremesas e diversas bebidas.
No final de todos terem os estômagos bem compostos, surgiram ainda algumas surpresas que animaram o serão, nomeadamente: músicas de Natal, interpretadas por alguns executantes da filarmónica, a excelente música de um grupo de amigos do maestro Nelo Paiva e ainda a brilhante prestação do sobrinho do Maestro da FILVAR, Miguel Serra, que, apenas com oito anos, já mostrou que sabe reger os tocadores e ainda brindou os presentes com a sua voz, interpretando belas melodias natalícias.
Com votos de um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011 todos se despediram desejando os melhores sucessos para a Filarmónica.
"In O Varzeense"

Sem comentários: