segunda-feira, 20 de abril de 2009

FILVAR organizou Campeonato de Sueca

Numa organização da Filarmónica Varzeense, teve lugar no dia 29 de Março, o convívio final com entrega de prémios às equipas participantes no campeonato de sueca, promovido pela FILVAR. Os jogos, que tiveram início no segundo dia de Fevereiro decorreram na sede da Filarmónica, promovendo alegres serões.
O convívio final, também realizado na sede da Filarmónica, contou com uma almoço de confraternização que reuniu os inscritos na sueca e alguns familiares e primou pelo espírito de convívio e camaradagem entre todos.
No final da refeição, um elemento da direcção da Filarmónica, António Carvalho deu as boas vindas a todos e agradeceu aos participantes que aderiram à iniciativa. Agradeceu também às colectividades que participaram com a oferta dos prémios, que foram: Geraldes Peixe, João do Talho, Farmácia Frota Carvalho, supermercado Rui e Dinora, Cooperativa Silvo Agro-Pecuária de Vila Nova do Ceira, Junta de Freguesia de Vila Nova do Ceira e Câmara Municipal de Góis e terminou passando a palavra ao presidente da Câmara Municipal, José Girão.
O edil camarário depois de agradecer o convite para estar presente no almoço, louvou a iniciativa que criou momentos alegres de convívio e confraternização. Deu os parabéns a todos os participantes no campeonato de sueca, especialmente aos vencedores e enalteceu a direcção pelas iniciativas que tem promovido.
José Girão deixou ainda um apelo a todos para que colaborem com a Filarmónica e uma palavra de esperança para uma necessidade da Banda que espera, depois de reunir com os restantes elementos, a Câmara Municipal poder ajudar.
O presidente da Câmara congratulou-se pelo trabalho não só da Filvar mas também de outras instituições, que considera uma mais valia para o concelho e espera tenham sempre o apoio da autarquia.
A tarde contou ainda com animação e boa música de um grupo de fados de Miranda do Corvo, onde participou o Prof. Toni e também o maestro da FILVAR, Dr. Nelo Paiva.
A encerrar com chave d´ ouro foram divulgadas as classificações e entregues os prémios:
21.º lugar António Carvalho e Rafael Loureiro; 20.º lugar Adelino Neves e Carlos Machado; 19.º lugar Paulo Paiva e Nuno Cunha; 18.º lugar António Brito e Fernando Martins; 17.º lugar Jorge Monteiro e Tó Gonçalves; 16.º lugar Paulo Carvalho e Cunha; 15.º lugar Pepirápido e Pedro Rápido; 14.º lugar Diamantino Garcia e Victor Duarte; 13.º lugar Miguel Neves e Francisco Loureiro; 12.º lugar João Neves e Paulo Caetano; 11.º lugar Fernando e Eunice; 10.º lugar Alberto Alves e Orlando; 9.º lugar José Filipe e Morais; 8.º lugar Dinis e João Carlos; 7.º lugar António Bandeira e Carlos Afonso; 6.º lugar António Martins e António Alves; 5.º lugar Victor Barata e Mário Rosa; 4.º lugar Fernando Barata e Luís Barata; 3.º lugar Pedro Queirós e Vasco Lopes; 2.º lugar Manuel Barata e Luís Turista e 1.º lugar Fernando Geraldes e João Fernandes.
A referir ainda que, a única concorrente feminina – Eunice – foi ainda contemplada com uma taça extra gratificando-a pela sua presença.
O Varzeense

Sem comentários: